sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ana Carolina sempre...



Ao receber hoje as fotos da Ana Carolina fiquei surpresa com seu novo visual nas fotos.Eu que sempre a considerei uma mulher meia que "fechada" para novas experiências conseguí me surpreender com seu novo visual em fotos bastante calientes.
Se bem que,nós Brasileiros costumamos ter pré - conceitos em relação a muita coisa.E eu certamente o pratiquei neste caso.Tive um pré - conceito de que ela seria uma mulher com esteriótipo masculinizado,coisa que ela conseguiu nos provar o contrário nas referidas fotos.Isso acontece muita em nossa sociedade,pelo fato de analizarmos muito as pessoas pelo que veste,seu modo de ser ou coisa do tipo.E que na verdade isso muitas vezes não quer dizer nada.
Mas devo parabeniza-la por sua reviravolta visual!
Levando-se em consideração sua músicas e entrevistas dadas a revista veja,Ana Carolina nos deixa com pulgas atráz da orelha quando canta:

"Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar".

Já a mais nova diz o seguinte:

Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
E você o que prefere?
Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
E você o que prefere?

Ah,sei lá....Deixa ela com suas dúvidas né?

Mas e você o que prefere???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...