quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo depende de nós

Observei durante algum tempo que as pessoas que tem Lúpus ou alguma outra doença auto imune busca muito sobre as mesmas.De certa forma isso é bom,mas caso venha a tornar se um vício já vai causando algumas outras coisas no psico do paciente.
Digo isso por mim mesma,que logo descoberta a doença busquei o máximo de informações possíveis sobre.Não que não tenha me feito bem,fez sim.Aprendi muito,mas minha médica tem razão quando ela diz que muita coisa que temos em mãos na internet é mito.Muita coisa que pensei não puder fui em busca e pude,nada senti de ruim.Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo de fazer mal a nós mesmos,e ainda bem que tudo que me propus a fazer até então,nada me fez mal.
Depois que ela me aconselhou passei a ler menos e a viver mais,tentei tirar da minha cabeça tudo que já tinha lido que pudesse mudar minha forma de viver ou de levar a vida numa boa.
Quero muito continuar a ver a vida de uma forma limpa como tenho visto ultimamente,tenho me sentido mais leve,mais feliz e muito mais eu mesma.Cada dia é uma nova descoberta em tudo pra mim,cada dia eu me sinto mais madura e mais preparada para viver a vida intensamente com tudo que ela pode me proporcionar.
Quero minha vida plena,de paz,amor,felicidade.Por isso que cada dia tem sido único pra mim,para que eu viva estes momentos especiais.Agradeço sempre a Deus cada oportunidade que me é dada em minha vida.Sou feliz hoje e quero ser ainda mais amanhã...E isso não deixo de lado,minha felicidade.

Demorei muito para enxergar coisas que estavam bem na frente dos meus olhos,e agora que consigo não as deixo por nada....FELICIDADE É UMA DELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...