sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos 2011

Mais um ciclo se finda amanhã.Ao final posso analisar que muita coisa proveitosa foi realizada este ano.Muitos conhecimentos,auto conhecimentos,momentos felizes,tristes,aprendizados,enfim,muita coisa aconteceu neste ano.E para ser sincera tenho a sensação de que findo este ano com dever cumprido,com metas alcançadas e boas realizações pessoais. Só tenho a agadecer a todos que estiveram comigo neste 2011 e que 2012 venha com muita energia positiva,muita realização,tanto pessoal como profissional...Agradeço a Deus pela família que tenho,pelos pais mais que tudo pra mim,pela minha vozinha ter passado mais um ano de vida ao nosso lado com muita saúde.Pelo emprego,vontade de trabalhar,pela saúde que este ano esteve integralmente ao meu lado. Obrigada pela paz,companheirismo,felicidade,amor,sinceridade,viagens,lugares novos,novas pessoas.Pela sensação de estar viva de verdade! Obrigada por uma nova família conquistada,por todo apoio,momentos felizes,carinho e lembrança. Hoje só agradecer!!!! Obrigada do fundo do meu coração por tudo,acredito que quando estamos felizes o resto agente tem força para correr atrás. Coração tranquilo e feliz para entrada de 2012.Para mim neste momento só me falta uma coisa,mas irei alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...