sábado, 7 de dezembro de 2019

O tempo nos dar tempo de agradecer

Os dias passam tão rápido né? Hoje me peguei pensando nisso.os dias tem exatamente mesma quantidade de horas que sempre tiveram, porém a sensação que os dias tem passado mais rápido tem sido constante. Talvez pelo turbilhão de coisas ao mesmo tempo somos obrigados a pensar, resolver e lidar. Seja na vida pessoal ou profissional. Porque me peguei pensando nisso não sei, talvez por ver hoje meu sobrinho crescendo tão rápido e ver dia a dia sua evolução. Feliz? Muito,demais. Porém nisso tudo tem um outro lado, e foi justamente este lado que talvez tenha me impactado em pensamentos hoje, pois se paro para pensar quanto tempo convivi com ele de todo crescimento? Pouco, pouquíssimo aliás. Daí veio outro pensamento mais extenso e preocupante... me mudei para João Pessoa no ano de 1996, já são 23 anos morando longe de meus pais, tempão né? Tempo demais mesmos daí parei e pensei, quanto tempo destes 23 anos realmente fiquei com eles? Poxa, pouco tempo demais também. Nesse tempo longe tanta coisa aconteceu, boas , ah como tiveram... mas também houveram algumas ruins. Mas este não é assunto para hoje. Hoje o pensamento foi sobre o tempo. Somente sobre ele. São 23 anos longe de onde aprendi tudo, aprendi a ser um ser humano de grande coração, a valorizar o próximo, a ter respeito pelos mais velhos, a ser honesta. Se for aqui listar os ensinamentos os carácteres nem comportariam tudo. O tempo me fez crescer, me fez batalhar por melhorar e alcançar todos objetivos, meus e deles. Meus pais. Vejo eles tão pouco, porém um amor imenso. Um amor tão grande que talvez nem eles mesmos saibam o quanto amo. Hoje não perdi tempo, ganhei muito tempo. Ganhei pensando tanto em quem sempre teve perto de mim nos bons e maus momentos. Hoje parei e agradeci a Deus mais uma vez por tanto que tenho, pelo amor na família, pela paz e valorização a cada minuto que estamos juntos. Quando estamos juntos parece que nada no mundo pode mudar a felicidade de estarmos unidos e próximos. No livro da vida, as melhores páginas que tenho são quando estamos juntos. O tempo ensina, fortalece, constrói e valoriza. O tempo nos dá tempo de agradecer enquanto é tempo, e eu hoje sou só gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...