terça-feira, 15 de março de 2011

O que devemos absorver para nossa vida.


'Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou nem sabe ver a beleza dos meus avessos que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que ME AMAM verdadeiramente'
(Pe.Fábio de Melo)

Trecho de Padre Fábio de Melo que retrata muito bem o que nós devemos fazer em nossas vidas em relação ao que as pessoas pensam de nós,o que acham.O que devemos levar em consideração.
Quem tem boca fala o que quer,é verdade.Mas não é verdade que pessoas de bem precise escutar coisas que muitas vezes uma pessoa fale,alguma vez até de forma inpensada.Pessoas que verdadeiramente nos ama nos fala coisas boas,coisas para nos engrandecer,nos fazer um ser humano melhor.Nos deixa com alta estima,fortes,firmes,certos do que somos.
Palavras duras,grossas,pensamentos levantados em horas de raiva ou coisa assim,só faz afastar pessoas de nós.Muitas vezes estas pessoas nos farão tanta falta no futuro que nem nós mesmos podemos avaliar naquele instante.Passamos uma vida inteira para construir relacionamentos fortes,sejam eles de amizade,amor,fraternidade...sei lá.E num pequeno instante podemos destruir tudo que demorou tanto para ter alicerce.
O que verdadeiramente me importa não só é o que Deus sabe ao meu respeito mas também o que pessoas que AMO de coração sentem em relação a mim.Pois quem ama de verdade procura ao máximo não magoar a pessoa que está ao lado.Por isso esta preocupação de minha parte.Sempre tive medo de perder pessoas boas em minha vida,pessoas que me dão valor,que gostam de mim,que querem minha felicidade e me ver feliz.Por mim os guardava dentro de uma caixinha de papel e não deixava que nada de mal os acontecesse.
Agradeço sempre a Deus por tudo de bom que ele tem me dado.E que continue sempre me presenteando com estas pessoas.As que não sejam para meu bem ele mais que ninguém se encarregará de resolver.
Minha vida sempre em suas mãos....

Karlla Michelle
15/03
09:50 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...