segunda-feira, 21 de março de 2011

Viver intensamente sempre.

Houve um tempo em que esqueci de "viver",passavam se os dias e eu ali na mesma,sem procurar melhoras,sem procurar maiores motivos de querer amanhecer o dia posterior mais feliz,mais empolgada.
O tempo foi passando e do nada um dia uma luz entrou em minha vida e me fez enxergar a vida com outros olhos.De momento não podia ser radical ao ponto de mudar imediatamente,pois sabia o quanto isso afetaria muitas pessoas.Aos poucos fui trabalhando esta mudança internamente para que num futuro a externa se fizesse aos poucos.
E assim o fiz,fui mudando meus pensamentos,minha forma de ver a vida,de querer continuar.Logo após mudei minha vida radicalmente,não em relação a minha essencia,ao que sou e ao que fui,mas em relação a ações que antes não faziam nenhum sentido em minha vida.
Tirei muitos pesos de mim,hoje sou uma pessoa mais leve,mais feliz e mais satisfeita comigo mesma.Procurei ser para as pessoas mais próximas a pessoa mais agradável possível,não apenas por elas,mas por mim mesma.
Hoje depois das mudanças me sinto mais ou menos assim:

Eu sou tão sincera que não acredito que os outros possam mentir para mim
Eu me entrego tanto, que estranho quando não se entregam também a mim
Eu sou tão transparente, que denuncio tudo o que estou sentindo
E eu sou tão intensa que as pessoas, às vezes, têm medo de mim.
Eu não sei viver fingindo ser quem não sou
E nem vou negar os meus sentimentos para fazer joguinhos
Isso não é de mim,
Que ninguém espere isso de mim.
E que ninguém confunda minha entrega com desespero,
Porque eu me amo e sei do valor que eu tenho.
Eu sou o que sinto e vivo o que penso.
Quebro a cara, mas me reconstruo.
Não tenho medo de amar
E nem tenho vergonha de me expressar.
Quero da vida tudo o que ela possa me oferecer
E, se vierem lágrimas,
Deixarei que elas escorram firmemente sobre a minha face
E depois as enxugarei,
Quantas vezes forem necessárias,
Sem nunca me arrepender de ter vivido.

E posso dizer que sou feliz assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...