quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lady Gaga assume que possui Lupus


A líder das paradas de sucesso em todo o mundo, Lady Gaga, divulgou que possui lúpus. A cantora deu entrevista ao jornalista Larry King na última terça, dia 1. “Lúpus é genético na minha família. Minha mãe me disse que meus amigos estavam preocupados comigo porque eu fiz o exame para lúpus". Ela foi diagnosticada como portadora da doença, mas disse que não apresenta nenhum sintoma. "De qualquer forma, eu tenho que cuidar muito bem de mim mesma”. completa. O Lúpus é uma doença do sistema imunológico onde as defesas do organismo não reconhecem algumas partes do corpo e passam a atacá-las. Mais de 5 milhões de pessoas possuem a doença em todo o mundo. Ela se manifesta de várias formas, que vão de problemas de pele até lesões de órgãos internos. Na entrevista, a cantora falou ainda sobre drogas, religiões, seu estilo e a nova música "Alejandro".
Fonte: www.giropb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...