segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Rio é tudo de bom!

Minha viagem ao Rio acabou,mas as lembranças ficarão eternamente em minha mente e em meu coração.Foram 10 dias maravilhosos,10 dias em que relaxei e fiz tudo que poderia com minha mãe ao meu lado.Tentei fazer com que esta viagem fosse inesquecível para ela,como também para mim.
Minha família foi toda muito atenciosa,todos muiti amáveis e carinhosos.Só tenho a agradece-los por tudo.
Tia Dasdores
Eliane
Mário
Lúcio
Humberto
Grabriel
Rafael
Sandra
Rosa
Miguel
Adriana
Bruno
Galega
Albena
Enfim,todos...estarão sempre em meu coração.Que Deus os ilumine e os concedam tudo de mais bonito em suas vidas.

Os lugares que conhecí não tem nem o que comentar,pois cada um teve sua particularidade,teve sua importância.
Pão de açucar
Cristo
Cafeteria Colombo
Niteroi
Ponte Rio-Niteroi
Museu de Copacabana
Mirantes
Saara
Maracanã
Candelária
Catedral
Lapa
Rocinha

Em particular queria agradecer a Tia Dasdores,por continuar sendo a mesma pessoa que a conhecí quando pequena comigo.Uma pessoa forte,cheia de garra,batalhadora.
Eliane,por toda felicidade,atenção e loucura.kkkkkkkkkkkk.Uma pessoa super pra cima,na qual amei conhecer melhor.Uma pessoa que adora carinho e as vezes até pede por eles,hehehe.
Ao Lúcio,pela total preocupação e atenção conosco.Ele como sempre um cavalheiro.
Miguel e Adriana,por nos receber tão bem em sua casa.Um dia maravilhoso que passamos lá,onde pude soltar até pipa.
Galega,por gostar tanto ainda da minha mãe.
Bena,por cuidar da minha tia.E que continua cuidando....
Rosa,por me fazer engordar....
Aiai,é muita saudade para uma pessoa só.

Rio de Janeiro continua lindo.....e cheio de coisas lindas.....

Quero muito voltar e vou voltar sim....

Obrigada a todos por tudo!

Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...