segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ação na vida

Até que ponto um amor nos faz bem?Até que ponto uma pessoa pode causar um furor em nossa vida?Muitas vezes achamos que estamos fazendo a coisa certa e acabamos descobrindo que não é bem isso.Quantas vezes a vida nos dá uma rasteira enorme e nós ficamos sem entender uma porção de coisas?
Pois é,a vida já tem destas coisas.Quando pensamos que tudo vai muito bem,que estamos a mil maravilhas ela vem e nos dá um calço que ficamos no chão sem ar.Pois bem,é nesta hora que ficamos alí ao chão olhando o céu e pensamos:Mas porque eu devo ficar aqui neste chão olhando este céu,enquanto muitos estão de pé?Então tomamos fôlego,nos levantamos e agimos.
Chega de esperar,a vida é tão curta para isso.Não há tempo mais para pequenas criancices,atos pequenos,o tempo é agora e ele não espera.A ação tem que ser imediata,mesmo que as consequencias sejam para o resto da vida.
Muita coisa em nossa vida não sabe esperar,inclusive nosso coração.Este é que não sabe mesmo.Ao menos que o coração seja de "pedra".
Com o passar dos anos ficamos mais expertos e vemos que a vida não é um brinquedo,não é um rascunho onde eu posso escrever e desenhar da forma que achar mais correta.A verdade é que a vida não sabe esperar.
Então,mãos a obra e ação.A vida é curta demais para ficar muito tempo a pensar.
E estamos aqui para fazer hitória e agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...