sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu próprio relato

A exatamente seis meses atráz,fui diagnosticada com Lupus.Naquele instante me pareceu que o mundo tinha caído sobre minha cabeça,nada fazia sentido pra mim.Como eu iria viver?Como eu iria passar meus dias sem ter a mesma liberdade de antes?Sem fazer tudo que mais gostava?
Aquela noite pra mim demorou muito a ter a luz do sol novamente,foram horas de desespero,de busca de respostas pra muitas perguntas que não saiam da minha cabeça.Eu,com 29 anos cursando minha faculdade,diagnosticada com uma doença até então que nem mesmo sabia que existia.
Depois de tantas horas sem respostas amanheceu o dia.E veio junto a luz do dia as respostas e uma força.Nossa...que força era aquela?Até eu mesma me surpreendí.Só podia ser Deus,alí eu entendí e compreendí o quanto ele é poderoso.De lá pra cá não tenho deixado de me cuidar um dia sequer,tenho sido bastante perceverante.E isso só tenho a agradecer a uma porção de pessoas especiais.Pessoas que nem mesmo esperava me ajudar.Mas minha família foi a PEÇA FUNDAMENTAL para que eu tivesse vontade de me cuidar,de não esmorecer.Meus pais,minha família,minhas tias,primas,irmãos...enfim...todos.
As vezes vejo o exemplo de minha vó,que criou sozinha 4 mulheres num lugar que não tinha nem muitos recursos,e hoje todas elas estão aí com saúde,bonitas e honestas.E porque eu não poderia ter esta mesma garra?Então foi quando a garra apareceu,e me fez tentar ser feliz mesmo estando com alguns cuidados maiores na saúde.
Feliz?Sou demais...quem me perguntar o que é felicidade eu diria que é ter uma família como a minha,que sempre foi e sempre será a base de tudo em minha vida.Que sempre será o maior motivo de eu,Karlla querer viver os dias cada vez mais instensos,de querer ser melhor a cada dia,trabalhar,me destacar.
Todos os dias ao acordar tenho um grande medo,mas ao mesmo tempo tento não pensar nisso.Que seria a perda de alguém especial da minha família.Tenho procurado me preparar pra que o dia que isso ocorra eu tenha forças,mas fico meia em dúvida se sou mesma esta fortaleza que transpareço.Já que este seria meu maior ponto fraco.Este seria onde a verdadeira Karlla estarei guardada comreceio de aparecer um dia.Deus tem me mostrado o significado de muita coisa,e sei que ele cada dia mais me ajudará a entender o porque da distância.o porque da morte,da doença,o porque de muitas coisas que nós não temos a resposta.
Até la,até que todas estas respostas venham,eu fico aqui compreendendo cada dia mais o que é ter base familiar,ser feliz e procurar ser melhor a cada dia.
Um dia quando isso tudo mudar pode ter a maior certeza....Ele me deu as respostas de todas as coisas que não quero entender agora.
E você é feliz?Pra muitos precisa de tanto,pra outros é preciso tão pouco...
Tente fazer o dia de hoje melhor que foi ontem, e amanhã tente melhorara ainda mais em relação ao hoje.
Por: Karlla Michelle 11:08 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...