terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cada dia é uma nova conquista

Depois de muito tempo sem entender muita coisa da vida cheguei a conclusão que não é preciso muito para poder se viver em paz.Procurei por muito tempo algo que me completasse,que me fizesse realmente feliz como sempre tinha em minha mente.Tanta procura para do nada descobrir,do nada descobrí que não precisa tanto para ser feliz de corpo e alma.
Por um motivo bom ou ruim dependendo do ponto de vista de alguns eu descobrí o caminho das pedras.A felicidade está dentro de nós mesmos,dentro de cada ação que fazemos de coração.Coloquei Deus em minha vida a frente de tudo e todos,a frente de todos meus problemas e assim sempre será.
Ele tem resolvido todos os empecilhos que tem aparecido na minha vida.Agradeço a cada dia por ter descoberto este caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...