domingo, 9 de maio de 2010

Mãe do meu coração

Para mim sou grande Mas pra ela pequenino Sou adulto mas pra ela sou menino, Quando olha pra mim seus olhos brilham Um amor feito de sonho De alegria e de esperança, Se estou junto dela sou criança, O mundo é muito mais bonito Sem pecado e sem perigo E ninguém no mundo vai gostar de mim Como ela gosta Se eu estou errado ou certo não importa Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo Na hora do prazer me lembro dela Mas na hora da tristeza e da saudade É meu abrigo.Por mim ela não mede sacrifícios Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito Acontece que ela é a minha mãe E mãe é sempre assim, Mãe, palavra que Deus inventou Um anjo que à Terra chegou Voando nas asas do amor. Mãe, palavra mais doce que o mel Talvez um pedaço do céu Que Deus transformou em mulher.Pra mim ela não mede sacrifício Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito Acontece que ela é a minha mãe E mãe é sempre assim...

A música descreve plenamente o que é ser UMA MÃE.Eu sou planamente realizada pela mãe que tenho.Que Deus me abençoe hoje e sempre com a minha gorda ao meu lado.Ela é tudo na minha vida,tudo que eu mais queria como mãe,tudo que mais queria como minha guardiã.

Que todos que tenham mãe agradeçam hoje e sempre pela mãe que tem.Eu faço isso sempre....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...