sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aflita em situação de perigo.


Nunca fui muito boa em ter atitudes,nem sempre me saiu bem em situações emergenciais.Acho que sempre tô fazendo algo que não corresponde a atitude que eu deveria ter naquele presente instante.

Já me peguei por várias vezes sem nenhum movimento de atitude em situações que mais pedia por isso.Sempre fico meia que perplexa,esperando que alguém a tome por mim.E engraçado que sempre tem esta pessoa por perto.Mas hoje ví que preciso ter ação,que preciso ter atitudes de uma pessoa adulta,que sabe resolver seus próprios problemas e se sair de situações perigosas.

Ultimamente tenho tentado ser melhor nesta questão,mas ainda não obtive o resultado esperado por mim,acredito que eu esteja perto de alcancar.Até porque tenho me "moldado" cada dia mais,sempre procurado melhorar em algum aspecto.As vezes procuro ser menos,as ser procuro ser mais.Menos em alguns aspectos que não posso exagerar,ser mais que posso dar.Ser mais porque em alguns me "poldo" e e não posso ser assim.Tenho consciência disso!

Estou procurando pensar menos nas situações ruis ou perigosas,tenho procurado não prolongar meu sofrimento,nem dos que me rodeiam.Estou cada dia mais consciente de que ou eu ou alguém sempre sairá machucado,sempre haverá um dos lados que não gostará de uma ou outra ação,decisão ou sei lá o que.

Tenho procurado pensar mais em mim,mais em meu bem estar,minha felicidade.Mesmo que isso seja coisa de presente,coisa não tão promissora.Mas todos nós temos que ter nossa parte de "irresponsável".Cada um tem que ter sua parcela de (i) responsabilidade e não pensar no resto,a não ser em sí mesma.E é isso que tenho feito hoje,pensado em mim mesma,mesmo que em alguns momentos as situações de perigo ou coisas que me afetem diretamente ocorram.

Hoje mais do que nunca eu me amo.Amo também quem sempre esteve e está ao meu lado,como é o cado específico de minha avó.Mas a amo hoje mais que ontem e menos que amanhã eu sei.

E hoje a situação de perigo que me ví em perigo foi com ela,que tanto amo.Que tanto tenho afeto,carinho e atenção verdadeira.Hoje nossos amores estão empatados,o meu por mim mesma e o meu por ela.INFINITAMENTE.


Autor: Karlla Michelle - 09/07 - 15:16 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...