quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agressões a Idosos


Tem se tornado cada dia mais comum de se ver em nossa sociedade agressões a pessoas idosas,e o mais triste disto tudo é que estas agressões tem sido feitas na maioria das vezes por próprios familiares.Uma pena viu uma coisa destas.Você gerar um filho,ter todo amor por ele,cuidar,amar,sustentar e de repente este próprio ser humano se voltar contra você a ponto de agredir fisicamente.
Os danos não são só físicos,são também psicológicos.Você já parou pra pensar como fica a cabeça de uma pessoa dessa?O que deve se passar?As dúvidas?O desgosto?Enfim....
Eu particularmente sou extremamente revoltada com pessoas que tem esta índole,eu acima de qualquer coisa tenho um enorme respeito por pessoas idosas.Acho que pelo fato de ter sido criada sempre com enorme respeito pela minha avó eu aprendí também a respeitar os outros idosos.Para mim,este tipo de atitude deveria ter consequências bem mais rigorosas,penas bem mais pesadas.Cadeias bastante severas,pois quem tem coragem de agredir um idoso é capaz de tudo.
Caso você saiba de algum caso de agressão não se omita,denuncie hoje mesmo.
Paraíba - João Pessoa
Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Paraíba
Procuradoria de Defesa dos Direitos do Cidadão
Avenida Getúlio Vargas, 255
(83) 3241- 7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...