quinta-feira, 15 de julho de 2010

A hora do Adeus


O quanto é difícil esta hora.Ninguém pode mensurar,antes que ela realmente aconteça.Como é difícil a hora de dizer que não dá mais,que acabou ou que estou indo,xau,adeus ou nunca mais?Acho que não né?Nunca mais é uma palavra muito forte na qual só a pretendo dizer no dia da minha morte.
A hora de olhar nos olhos,respirar fundo,pensar duas vezes e dizer o que está precisando é a hora mais complicada de se dizer e principalmente de se ouvir.Principalmente quando a pessoa é a melhor pessoa do mundo.É a pessoa,é a pessoa mais certa para tudo que se pensou para sua vida.Quando a pessoa é cheia de qualidades inigualáveis.
Mas a vida é assim,sempre alguém sai ferido e sempre alguém sai mais tranquilo.No caso em questão não sei nem dizer se alguém saiu tranquilo,acredito eu que não.Acredito que neste caso os dois saíram feridos,pensativos,magoados.Coisa que só o tempo pode curar,só ele é capaz de sarar a ferida.Sei que quando isto acontecer muita coisa vai vir junto.Quando isto acontecer,muita coisa que antes não fluía,irá fluir.
Enquanto isso não acontece,vamos correr atrás de que isso venha o mais breve possível,e que venha sem trazer mágoas passadas,resquícios de coisas que não mais ajudará no presente.
A vida é assim mesmo,pena que nós ainda não aprendemos como lidar com isso tudo.E enquanto agente não aprende vamos tentando desenhar nosso futuro encima de nossa presente rabiscado e muitas vezes até apagado e novamente escrito...
Enfim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde tudo começou.

Voltei aqui depois de quase dois anos. Oh como foi tempo viu sem aparecer aqui... Tanta coisa aconteceu de lá pra ca, que mesmo passando trê...